DEAFKIDS ANUNCIA SEU TERCEIRO ÁLBUM, METAPROGRAMAÇÃO, CHEGANDO EM MARÇO VIA NEUROT RECORDINGS DATAS DA TOUR EUROPÉIA ANUNCIADAS E PRE-ORDER DISPONÍVEL

Photo Credit: Jean Ribeiro

Photo Credit: Jean Ribeiro

OUÇA O PRIMEIRO SINGLE DE METAPROGRAMAÇÃO POR DEAFKIDS, "MENTE BICAMERAL" VIA BANDCAMP AQUI


"DEAFKIDS é uma das bandas mais instigantes que eu ouvi em muito tempo. Eles são uma jornada psicoativa única de percussão brasileira polirrítmica, cantos hipnóticos e punk cru, agressivo e repetitivo, tudo ecoando direto de uma outra dimensão. Tendo a oportunidade abençoada de ter tocado em diversos shows com eles na Europa e no Brasil, eu posso dizer sem dúvida:eles são algo novo e impressionante criado de algo antigo e primal. A sua energia jovial é contagiante e a sabedoria e conhecimento profundo do som estão além de seus anos. Embora raivoso e distorcido, esse som é medicinal, como algum tipo de Ayahuasca sônica. Você tem que se render para saber onde ele está te levando. Somos tão sortudos e orgulhosos por sermos capazes de trabalhar junto com eles e lançar seus sons insanos neste canto do universo. Eles são pessoas lindas fazendo um barulho lindo.
Steve Von Till, September 2018

DEAFKIDS anuncia Metaprogramação, seu terceiro lançamento full length, e o primeiro álbum de estúdio a ser lançado pela Neurot Recordings, com lançamento marcado para 15 de Março. Enquanto seu lançamento anterior, Configuração do Lamento, registrava a banda mergulhando profundamente em seu próprio mundo musical diverso e discordante, Metaprogramação empurra esses elementos para extremos completamente novos. DEAFKIDS imprime um cenário psíquico futuro-primitivo em sua música ao tecer uma estrutura de pulsos eletrônicos, barragens de delay e noise, guitarras gritantes e ritmos frenéticos que ricocheteiam agressivamente através dos falantes. As músicas são urgentes porém fluidas, derretendo e desmanchando-se uma na outra, culminando em uma selvagem jornada psicodélica que está fadada a alcançar a mente através do corpo enquanto intoxica ambos.


Sobre Metaprogramação, a banda oferece a seguinte declaração...

Enganados ao perceber nossa assim-chamada individualidade como uma forma de liberdade, somos programados para viver e continuar vivendo como um modelo de natureza fragmentado e binário. Números experimentais num jogo de poder mundial onde vidas humanas e suas complexidades, conexões, necessidades e ambientes são rebaixados em termos manipulados por algoritmos, controle mental e força bruta, em conflito com nossas condições, nossos direitos e nossa vontade real. 

Moldando, oprimindo e fragmentando nossos túneis de percepção ao ponto onde todo o excesso de informação se torna difuso e o todo contido em cada ser fica cada vez mais e mais disperso, confuso e desconectado. Refletindo uma imagem insana da identificação de si mesmo com uma realidade artificial - onde, de alguma maneira bizarra, todas essas encenações esquizofrênicas, corrompidas e truculentas de dominação e submissão que pairam sobre as relações humanas parecem fazer algum sentido - e de não-identificação com o que seria a nossa realidade interna, num nível telepático por trás dos véus, onde fronteiras e divisões entre nós e o plano de consciência, entre você e o outro não existem. Um nível de realidade onde podemos ter o poder para começar a aprender como nos reprogramar através de nossas próprias ferramentas, sendo capazes de visitar nosso salão de espelhos interno, além do espaço e do tempo, e lidar com as raízes negativas de nossas emoções e traumas condensados, através de uma nova perspectiva de relação e controle com os nossos pensamentos, caminhos e tudo com o que estamos conectados. 

Precisamos nos unir e resistir aos símbolos violentos de opressão, incluindo aqueles impressos no nosso próprio eu, que deve ser diariamente sacrificado.

PREORDERS PARA OS FORMATOS CD, LP E DIGITAL ESTÃO DISPONÍVEIS AGORA NA WEBSTORE DA NEUROT RECORDINGS

Metaprogramação Track Listing:

1. Vox Dei

2. Alucinações de Comando

3. Pacto de Máscaras

4. Mente Bicameral

5. Estímulos Alucinatórios Verbauditivos I

6. Templo do Caos

7. Espirais da Loucura

8. Raíz Negativa (Não-Vontade)

9. Camisa de Força (Inferno ou Sem Saida?)

10. Vírus da Imagem do Ser

11. Estímulos Alucinatórios Verbauditivos II

12. Espirais da Loucura

13. A Experiência Holotrópica

DEAFKIDS Tour Dates:

4/11/2019 Roadburn Festival 2019 -Tilburg, NL

4/12/2019 Roadburn Festival 2019 - Tilburg, NL

4/16/2019 DK. Luksus- Wroclaw, PL

4/17/2019 Underdogs - Prague, CZ

4/18/2019 Urban Spree - Berlin, DE

4/19/2019 Merleyn - Nijmegen, NL

4/20/2019 The Lexington - London, UK

4/21/2019 Soup Kitchen - Manchester, UK

4/22/2019 The Hope & Ruin - Brighton, UK

4/23/2019 Moon - Cardiff, UK

4/25/2019 Rough Trade - Bristol, UK

4/26/2019 TBA - Paris, FR

4/28/2019 SWR Barroselas Metalfest 2019 - Viana do Castelo, PT

4/29/2019 Mag4 - Bruxelles, BE

5/03/2019 Les 3 Pieces - Rouen, FR

5/04/2019 Het Bos - Antwerp, BE

5/05/2019 Donai Festival 2019 - Donau, AU


deafkidspunx.bandcamp.com
www.facebook.com/deafkidspunx

neurotrecordings.bandcamp.com

Suzanne Witthaus